Seguidores

sábado, 4 de abril de 2009

Tin, tin - 50 seguidores



A Lia sugeriu e eu mais do que rapidamente concordei: A cada determinado número de "Seguidores" inscritos no blog, faríamos um "brinde" virtual para comemorarmos o crescente sucesso.
Na Sexta-feira, dia 03 de Abril, chegamos ao 50º seguidor. A Lia enviou a foto da caneca de chopp transbordante e agora chego eu, para também convidá-los a brindar conosco.

A foto em destaque foi publicada no grupo de discussão virtual GBA (www.grupos.com.br/group/balonismoartistico) e mostra uma caneca de chopp, criação do empreendedor, balonista artístico e empresário do setor de balões, o peruano Guildo Saravia, radicado no Brasil e idealizador do evento Idéias Gigantes (http://www.ideiasgigantes.com.br/), que já está na sua edição e este ano ocorre novamente em Curitiba, depois de passar pelo evento Expo Parques e Festas, de São Paulo.

Bem, galera, como hoje é Sábado e estou de folga e não sou de ferro, vou sair agora do mundo virtual e partir para a comemoração no mundo real, com direito a um bom chopp geladinho. Aliás, com o calor que faz em Fortaleza, vou tomar vários.
Tin, tin!

3 comentários:

  1. amei e quero apresnder como se faz, é possivel, gosto de apresnder fazer trabalhos com baloes sou portadora de nescessidade epeciais e uso isso como terapia. Se for possivel. e-mail lauracostamarvinte@gmail.com ou lauraaqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de apender como se faz, pois vou fazer um chá bar que vai ter como tema "chopp". Se for possível entre em contato comigo pelo endereço de e-mail: fabiana_firmino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de aprender como se faz vou fazer meu aniversario e o tema sera bar da jana.
    Se possivel entre em ctt comigo pelo e-mail: jananunes2008@hotmail.com

    ResponderExcluir