Seguidores

sábado, 18 de abril de 2009

SAN SILVA - "Mr. Plasbol"


clique na imagem para ampliar
Ninguém nega que o brasileiro é bicho danado de esperto, inteligente e talentoso, se derem uma chance, lá vai ele despontando na frente, contrariando qualquer prognóstico. No mundo dos balões, nem se fala, pois a informação e as inovações demoram muito mais a chegar por aqui! Por causa da nossa versatilidade, estamos ganhando cada dia mais visibilidade no exterior. O velho termo “jeitinho brasileiro”, aos poucos deixa de ser usado no sentido pejorativo e está se tornando referência positiva daqueles que utilizam o seu instinto empreendedor e criativo driblando obstáculos.

Quer um exemplo no mundo corporativo e em nossa atividade? San Silva, CBA, o ”Mr. Plasbol” – É designer de balões, instrutor e autodidata como projetista. Representante da importadora e distribuidora Plasteng e um dos instrutores Qualatex, criou um dos balões mais versáteis, inusitados e resistentes que conhecemos e agora viaja pelo mundo, em países como Guatemala, México, Estados Unidos e por último a Itália, ensinando as técnicas e difundindo o trabalho com esse balão que pode ter até 04 pontas para amarração.

Existem profissionais tarimbados que ainda não utilizaram o Plasbol e o confunde com o balão microfoil, outro tipo de bastante resistência, mas com características distintas, tanto na matéria-prima de fabricação quanto no manuseio, mas que podem ser consorciados, pois tem em comum o alto brilho e a durabilidade, sofisticando os ambientes ornamentados com eles.
Para ornamentações e serviços que ficarão expostos por longa duração, os dois tipos de balões citados são os ideais, mas o balonista artístico precisa aprender alguns segredos para ter o melhor desempenho e custo-benefício com eles. Por isso a necessidade dos treinamentos ministrados por San Silva.

As próximas viagens internacionais do “Mr. Plasbol” incluirá Panamá, Equador, Venezuela, Perú, Argentina, França, Espanha, Portugal, Angola e novamente o México. E ele já divulgou que estará marcando presença também no Circuito do Sol, em Fortaleza, Ceará, de 22 a 24 de setembro.

O Blog GBA parabeniza o seu excelente trabalho, "Mr. Plasbol"!

Um comentário:

  1. ola gostaria de saber como faço para comprar os balloons da tuf-tex ou da unique dos tamnahos 16,17 e 24 . morando aki no brasil aonde eu encontro esses balloons
    att:carlos da silva
    meu e-mail é:balloonsloverj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir