Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Circuito do Sol abre a 1ª Fase

clique na imagem para ampliar
Dia 28 de abril, no Hotel Oásis Atlântico Imperial (www.oasisatlantico.com.br), em Fortaleza, Ceará, acontecerá o evento que abre a 1ª fase do Circuito do Sol, Etapa 2009.

O Circuito do Sol foi idealizado pelo artista Costa Brazil com a intenção de difundir a arte com balões e outros segmentos do Balonismo Artístico nas regiões Norte e Nordeste, aumentando a demanda de profissionais qualificados e o consumo dos produtos fornecidos pela indústria do setor.


Acontece pelo 3º ano consecutivo e inclui cursos de qualificação e aperfeiçoamento, venda e exposição de equipamentos, acessórios e diversas novidades destinadas ao setor profissional na atividade com balões.


Na 1ª fase, ocorrem cursos de menor carga horária em várias localidades das regiões citadas, além de participação em feiras e eventos para prospecção do público-alvo visando aumentar o fluxo na 2ª fase (22,23 e 24 de Setembro, no Hotel Oásis Atlântico Imperial).

Um dos destaques da 2ª fase é o Balloon Summer Fashion, evento agregado ao principal, onde os artistas criam roupas estilizadas, utilizando os balões como matéria-prima principal.

Outros atrativos são as belezas naturais com praias deslumbrantes, a comida regional e os centros de compras e artesanato existentes no Ceará.

Vale a pena conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário