Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sucesso Brasileiro no Exterior





Este é mais um de uma série de artigos sobre as conquistas de profissionais brasileiros que fizeram (e estão fazendo!) sucesso no mundo dos balões no exterior.




Uma antiga propaganda de um conhecido gel para cabelos do Século XX dizia: "Dura lex Sede lex. No cabelo só Gumex! "
Fazendo-se uma analogia, quando os balões surgiram no Brasil será que poderia ter sido algo assim? "Dura lex Sede lex . Nos balões só Qualatex!?"


Brincadeiras à parte, como poderão perceber, cada vez mais os brasileiros estão "invandindo a praia", os seminários, as revistas, os sites, os calendários e até a Diretoria da Qualatex!

Senão vejamos:


Wilson Sawaki, CBA

Cliquem na imagem para ampliar ....

a foto do astronauta que saiu publicada no Calendário 2009 da Qualatex, de autoria do pescador - e nas horas vagas - Decorador e CBA Wilson Sawaki.

San Silva "Mr. Plasbol"

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Sendo assim,

cliquem na imagem para ampliar

e ver onde já foram publicadas as fotos dos trabalhos deste famoso Instrutor CBA, expert em Plasbol (lá nos States mais conhecido como Connect-a-Dot).

Dante Longhi
Seu delivery bouquet feito no Seminário Qualatex de Embu em 2005 inspirou a Balloon Designer americana Linda Bruce a fazer "mini character bouquets" publicados na edição de Jan/Fev/Mar 2006 da revista IMAGES, com direito a passo a passo e tudo.

Tom Tom
Nosso querido Animador Tom Tom ficou feliz da vida quando foi convidado para fazer "Um, Dois... Feijão com Arroz" ao lado de renomados instrutores americanos no Seminário da Qualatex 2008 no México!



E a Rita Tavares, a brazuca V.I.P., Odontóloga e Balonista Artística residente nos States, é só "sorrisos" desde que a qualatex.com publicou sua foto na seção VIPs - Very Important Pioneers http://www.qualatex.com/pages/ezine/09amj/vipioneer.php
com promessa de mais fotos na próxima edição da revista Images.


Parabéns aos nossos ilustres e corajosos conquistadores do além mar (ou seria Itamar?) da Qualatex.


E como diz o famoso ditado: "Navegar é preciso!"






*****************************************************
DURA LEX, SEDE LEX - expressão em latim para "A Lei é dura, mas é a Lei".

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Lia e GBAmados, conquistar algo eh necessario, independente do que for, pois a conquista eh algo que vem do coracao, eh algo que amamos de verdade, eh algo que valorizamos. E cada conquista de um brasileiro fora do Brasil, mesmo que pequena, eh maravilhoso, eh como se estivessemos conseguindo a liberdade de algo que nao sabemos. Hoje posso dizer q amo o q faco, e sei nitidamente a diferenca entre querer, esperar e desejar atingir um objetivo. Somos um povo maravilhoso e feliz por natureza, e devemos mostrar a todos as nossas conquistas. Beijos
    Rita Tavares

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Rita!
    Nas grandes ou nas pequenas conquistas o que vale é a perseverança.

    abração

    ResponderExcluir