Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Robbie Furman: Tour de Decoração e Animação

clique na imagem para ampliar

Robbie Furman é um daqueles monstros sagrados dos balões na área de twisting ou entertainment - aqui mais conhecida como animação - e que além de um enorme talento, tem uma personalidade cativante e super divertida.

No ano passado iniciou a famosa Steve and Robbie's Deco-Twisting Tour através dos Estados Unidos junto com o decorador Steven Jones e já percorreu várias cidades do território americano.

Ao ver no Orkut recentes fotos das brazucas Nilma Vieira da Nilmma's Party Art & Decorations (www.nilmmasparty.com), e Sara Mustafa da Balloons and Cia, nota-se que elas ficaram encantadas não só com sua exuberante personalidade mas principalmente com as técnicas demonstradas durante seu curso na cidade de Boston.

Tendo criado vários personagens com nomenclatura especial tipo ballowers (=balloon flowers), loothes entre outros, Robbie tem seus trabalhos reproduzidos por animadores e decoradores em todo o mundo.

Para ser diferente, desta vez colocamos um divertido video onde é mostrado tudo que deu de errado durante a gravação de seu último DVD "Angels and Ballowers and Bearoons...OH MY!", mas ao mesmo tempo, poderão ter uma pequena amostra de alguns de seus trabalhos.

Divirtam-se!



http://www.balloonsbyrobbie.com

Um comentário:

  1. Sara Mustafa-BALLOONS AND CIA9 de abril de 2009 às 08:19

    amei Liazinha,esse blog ta sendo td de bom,deixo aki meu testemunho de q o Furman é realmente um profissional maravilhoso,so funny!!!,amei ter passado um dia inteirinho literalmente com ele e com a turma q estava presente,aiii gente cheguei quase meia noite esse dia,rssss,BJO grande,e lembrando q sempre temos q correr atras de qualificação e procurar profissionais q realmente estejam a altura de ensinar o q realmente é o correto,experiencia própria do meu frustramento no comecinho dos meus primeiros cursos.BJO GRANDE A TODOS OS AMIGOS DO BLOG GBA.

    ResponderExcluir