Seguidores

sábado, 11 de abril de 2009

Casinha da Páscoa


O BLOG GBA prometeu e cumpriu: A Semana da Páscoa veio “recheada” de artigos, verdadeiros presentes aos nossos visitantes.
Para finalizar, vamos exibir um mural de balões, com todas as características dessa temática tão popular e querida por todos. Nele, vemos a figura de uma “casinha” num cenário formado por várias guirlandas, feito com simplicidade, mas que resultou em um trabalho de efeito visual bastante agradável.

As cores mais suaves estão predominando, como já havia destacado a Lia Palka, logo no primeiro artigo desta série.
A foto foi publicada recentemente no GBA, o nosso grupo de discussão virtual, onde circulam diversos exemplos da criatividade dos artistas brasileiros.

O mural foi produzido pela Nuvem de Algodão (
www.nuvemdealgodao.com.br), da simpática Rossana Consoni, CBA, de Porto Alegre, RS. Ela é Balonista Artística e decoradora, especializada em festas infantis. Formada em Pedagogia, está atuando no mercado de balões desde 1996.

Os balões usados pela Nuvem de Algodão foram os da marca nacional São Roque, de tamanho 9”, totalizando uma média de 1.550 no mural de 9m de comprimento por 3m de altura, com 2 pessoas na equipe, numa montagem que durou aproximadamente 5h.
Esperamos que tenham gostado.


Feliz Páscoa!


Um comentário:

  1. Olá, procuro o contato de Rossana Consoni, se alguëm souber para me passra agradeço. claudia@vamosfotografar.com.br. Claudia.

    ResponderExcluir