Seguidores

domingo, 5 de abril de 2009

Anos 80 by Ricardo Rodrigues, CBA

Clique na imagem para ampliar

Inspirado nas lembranças de uma infância muito feliz, Ricardo Rodrigues, CBA fez sua festa de 30 anos baseada no jogo eletrônico GENIUS que marcou época na década de 80. Desde os convites, mesas, cardápio e a própria camiseta que usou no dia tinham a foto desse brinquedo.

Balões multicoloridos da Balloontech com carinhas sorridentes alegravam o grande painel montado com 10 placas de SDS tendo na frente 4 placas SDS Radius formando o brinquedo. O painel de luzes LED, acoplado à caixa de som, foi programado para piscar de acordo com a música. Coisa de "genius"!

Espalhados pelo salão podiam-se ver guloseimas, posters e brinquedos que fizeram sucesso nessa década, e em cada mesa uma decoração individual inspirada na Xuxa, Sitio do Pica-Pau Amarelo, Fofão, Topo Gigio, Bozo, Juba&Lula, Balão Mágico, Paquitas, Flintstones, Jetsons, Zé Carioca, Mickey, Minnie e Mônica traziam doces lembranças para os convidados. Nos detalhes foram utilizados balões 160 e 350 da PicPic.

Clique na imagem para ampliar

Se você ficou curioso para ver como foi essa festa genial recheada de luzes e tantas lembranças, dê uma espiadinha neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=gmgi_n2cZ8o

Lembrando que o Ricardo Rodrigues estará em Brasília no dia 14 de abril pela Balloontech com os temas “Mar, Festa Junina, Fazenda, Jardim” (www.brinkpell.com.br) e no dia 16 em Goiânia com “Jardim, 15 anos, Piratas e Namorados" (www.cristalfestas.com.br)

Ao ver tanta coisa linda assim bateu uma saudade dos anos 80...

4 comentários:

  1. E eu tive o prazer de estar presente nesta festa, Prestigiando e ajudando o meu querido amigo, ficou tudo perfeito, PARABENS !!!!
    RICARDO VC É 30 RSRSRSR.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima a decoração.... O painel de sds ficou maravilhoso!!!! Me emocionei com os personagens, que também fazem parte da minha infância. Parabéns, Ricardo! Teu trabalho sempre emociona e traz boas inspirações!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Cleudenir, por sua participação no Blog.
    Você veio mesmo de muito longe para essa festa, hein? Fico só imaginando a sua emoção quando tudo ficou pronto e iluminado...

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que: FOI UM SONHO... ter a oportunidade de decorar e comemorar os 30 anos do nosso querido Ricardo Rodrigues!
    Obrigado pela oportunidade... Ah! relmente RR é um GENIUS...
    Abraços

    Tiago Miguel
    Balão Mágico Decorações
    Joinville/SC

    ResponderExcluir