Na atividade dos balões, tal aspecto é bastante notado.
clique na imagem para ampliar
Não foi à toa que surgiu a proposta do Circuito do Sol: Levar informação aos mais variados pontos das regiões norte/nordeste, fazendo com que a cultura dos balões seja mais bem assimilada, apesar de adaptada para a sua respectiva realidade.
No entanto, nessas regiões, uma das maiores dificuldades para quem se qualifica na Arte com Balões é encontrar, nos distribuidores locais, a matéria-prima e/ou os equipamentos e acessórios adequados às técnicas que acabara de visualizar. Surge então a necessidade de improvisar ou substituir o que seria imprescindível ao resultado esperado.clique na imagem para ampliar
É de onde surgem grandes artistas, pois a criatividade impera.
Gratas surpresas em todas as suas 03 edições, onde os participantes demonstraram que o principal não é com o que fazem, mas a capacidade de quem faz.
Dia 28 de abril, no hotel Oásis Atlântico Imperial (www.oasisatlantico.com.br) , em Fortaleza – Ceará aconteceu abertura oficial da 1ª fase do evento, que ainda percorrerá várias localidades, divulgando e prospectando o público para a 2ª fase, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de Setembro, no mesmo local. Aproveitando a ocasião, foi comemorado o aniversário do 6º ano do GBA – Grupo Balonismo Artístico.
clique na imagem para ampliar
Um coquetel, que teve a colaboração de alguns representantes da indústria, como Regina Festas, Plasteng, Art Látex, São Roque e Balloontech, foi animado por um DJ e esteve aberto para aproximadamente 60 convidados, priorizados entre formadores de opinião e fornecedores do setor de festas e eventos. Houve sorteio de brindes e muita animação.
OBS.: As esculturas adaptadas "Princesas" são baseadas na obra original do artista Ken Stillman (www.balloonmaster.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário