Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Artfesta: "Top of Business" Região Sul 2009

clique na imagem para ampliar


A Cerimônia de Homenagem e entrega do Troféu Top of Business Região Sul 2009 aconteceu no dia 8 de maio na cidade de Canela – RS.

Nadja Cavalheiro, CBA e proprietária da Artfesta (www.artfesta-poa.com.br), trabalha com festas desde 1981, quando fundou, em Palmeira das Missões, a primeira loja de Decorações de Festas Infantis da cidade, uma das lojas pioneiras do ramo no Estado.

“Nestes 28 anos dedicados à decoração tenho orgulho de dizer que já executei mais de 6.000 projetos, proporcionando momentos inesquecíveis para meus clientes e para mim. Além de momentos memoráveis na minha carreira, como a realização da primeira chuva de balões em Porto Alegre e o recebimento do título de CBA em Las Vegas, eu tive duas alegrias enormes no ano passado: realizei a Organização Completa e Cerimonial da festa de 15 anos de duas meninas que fizeram com a Artfesta a decoração do seu primeiro aniversário!

O atendimento diferenciado para casamentos, formaturas, 15 anos, festas infantis, aniversários ou eventos empresariais, é um desafio diário dos colaboradores que tem como lema: "A festa é sua, o trabalho é nosso. Cada evento é único e cada cliente é especial."

Com certeza a Nadja recebeu o Troféu "Top of Business" com muito... "charm"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário