Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pintura e Balões 260: juntos em museu no Peru

Clique na imagem para ampliar


Existem ocasiões em que o decorador é solicitado para fazer trabalhos completamente diferentes. Este é um exemplo e um caso bastante especial.


Rosario Pinasco, famosa artista plástica peruana, solicitou que a empresa Illusions complementasse a exibição de suas obras no Museu de la Nación, na cidade de Lima, Peru, com algo impactante mas ao mesmo tempo teria que ser baseado em suas pinturas.


O que foi feito?
Alguns dos objetos de sua obra em 3D foram convertidos em esculturas com balões. Para poder reproduzir seus traços lineares foram utilizados balões 260 nas 5 esculturas que se harmonizavam perfeitamente com as obras da artista. As esculturas foram confeccionadas pela equipe da Illusions em estreita colaboração e supervisão direta da autora.



E o resultado?
Volumes impressionantes: a maior escultura de 4.5 metros e a menor de 3.5 metros pintaram de vermelho o espaço central da exposição com formas inusitadas e imagens surpreendentes.



Agradecemos a Maria Teresa Quevedo ("Techy") da Illusions ... Arte en Decoración con Globos, empresa baseada no Peru (www.illusionsperu.com), pela permissão para reprodução dessas imagens no Blog GBA e esperamos poder conhecê-la no Idéias Gigantes 5 em Curitiba.


Muchas gracias e... hasta la vista!

Um comentário:

  1. techy sou seu fa ,techi soy tu incha eso me arrepio mi piel
    sutil ,suave e artistico.

    ResponderExcluir