Seguidores

sábado, 9 de maio de 2009

Dia das mães

clique na foto para ampliar
Papel de mãe é ingrato, muitas vezes não tendo a mesma reciprocidade do que dá, sem querer receber nada em troca.
Ela nos acalenta em momentos difíceis, nos ampara em nossas quedas, sofrendo conosco, nos impulsionando a seguir o rumo que desejamos, mesmo que não seja exatamente o que sonhou para nós e, se errarmos, mesmo assim ainda nos receberá de braços abertos, nos incentivando a acertar.

Por tantas vezes deixamos de priorizá-la em nossos corações, substituindo-a por pessoas que nem sempre terão o mesmo desprendimento em atos de amor e carinho com que constantemente nos presenteia e ficamos distantes quando ela tanto quer a nossa presença.
Amor de mãe não acaba nunca, parecendo aumentar a cada momento e seremos sempre para elas as mesmas crianças frágeis e dependentes que um dia seguraram nos braços, nos aconchegando no colo.
O Blog GBA faz uma pausa em seus assuntos rotineiros, homenageando à todas que desempenham um papel tão sublime e divino.



Feliz Dia das Mães!
Lembrete:Foto extraída do site Balloon HQ (http://www.balloonhq.com/), de trabalho original realizado por Wynn e Lindy Bell, utilizando a técnica "Fantasy Flower".

2 comentários:

  1. Perfeita a escolha da foto para esta matéria!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que lindo não poderia ser melhor...
    mãe merece,mesmo!
    está linda essa matéria.PARABÉNS,PRA ESSA TURMA.

    ResponderExcluir