Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Novidades Regina Pro Line & Prêmio "DreaMakers"

Clique na imagem para ampliar


Uma noticia que interessa aos profissionais que trabalham com mesas decoradas e temas licenciados:


A Regina Pro Line (www.reginafestas.com.br) está mudando toda a estrutura comercial para atender a principal reinvidicação dos decoradores: poder disponibilizar esta nova forma de atendimento aos Decoradores ou seja, encomendar os produtos Pro Line direto da Fábrica, a Preço de Fábrica.


A partir do mês que vem, a Regina Pro Line Direct já começará a ser implementada em todo o Brasil. O novo sistema funcionará assim: serão fechadas parcerias com os principais lojistas em todo o Brasil. As lojas que aderirem ao formato passarão a ser Lojas Credenciadas Regina Pro Line Direct. Através da Loja Credenciada o decorador poderá encomendar os produtos Pro Line diretamente da fábrica, e melhor, pelo Preço de Fábrica que será estabelecido e divulgado pela própria Regina.

Outro objetivo de implantar as Lojas Credenciadas, além de facilitar a encomenda e assegurar preços mais baixos aos decoradores, é diminuir o valor do frete, pois a Regina já tem acordos com as transportadoras para fazerem as entregas nas lojas. Um frete individual, direto para o decorador, normalmente sairá mais caro.

Este formato pretende fazer com que os produtos Pro Line sejam disponibilizados somente aos decoradores, impedindo o acesso de consumidores.


E por fim, fazer com que os lojistas passem a atender os decoradores de uma forma exclusiva e diferenciada, e a partir daí fazer parcerias que possam ajudar o decorador em seu negócio.


O curso ESBD (www.esbd.br.com)
já adaptou sua programação para incluir elementos que possam ser agregados à decoração de temas licenciados.

É uma nova tendência que todos tem que ficar de olho.






Partindo do princípio que todo profissional de festas é mais que um decorador e, portanto, ser reconhecido por isso é fundamental, a Regina Pro Line criou a denominação “DREAMAKERS” para identificar os decoradores realmente profissionais. Aqueles que são capazes de “realizar sonhos”.

Mas “DREAMAKERS” é mais que um título. “DREAMAKERS” é o grau máximo de reconhecimento que pode ser conferido a um profissional de decoração de festas. "DREAMAKERS” é a consagração do talento.

A Regina Pro Line irá reconhecer e consagrar os melhores profissionais de decoração de festas do país.

E você pode ser um deles.


Aguardem! Vem aí o “Prêmio DREAMAKERS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário