Seguidores

domingo, 7 de junho de 2009

Linda Bruce!

clique na imagem para ampliar

Linda Bruce. Quem teve a sorte de conhecê-la pessoalmente sabe o quanto era gentil, atenciosa e acima de tudo, profissional.

A sua trajetória artística e profissional foi laureada de sucesso:
No ano de 1981 iniciou um pequeno negócio, ornamentando empresas e realizando delivery de balões, em Petaluma, Califórnia. Logo em seguida, passou a freqüentar convenções e seminários em todo o país. Pouco depois foi contratada pela Pioneer Balloon Company (Qualatex) para ministrar aulas internacionalmente.


Recebeu diversos prêmios importantes, como o Crystal Award, no Balloons Art Convention, de Chicago, além do recente Spirit Award, em 2007, no Balloon Camp, em Las Vegas.

Linda viajou pelo mundo e soube, mais do que nunca, valorizar e difundir o setor dos balões através da sua arte e o seu carisma, usando a linguagem universal que qualquer um entende - sorrisos.

A atividade dos balões, surgida tão recentemente, se abala com a perda de uma das suas grandes representantes internacionais, que foi diagnosticada com câncer no pâncreas, no início deste ano.
O Blog GBA presta essa homenagem singela, sabendo que neste momento o mundo mágico dos balões está mais triste e vazio.


Há algo mágico nos balões. (...)
Um balão parece ter vida própria, sempre ameaçando voar livre e viajar para algum lugar longínquo. Seja o que for, o mais importante na magia dos balões é que eles geram sorrisos! (...)


(Linda Bruce)

4 comentários:

  1. Costa,
    Obrigado pela homenagem. Ela merecia isso elo legado que deixou para nós todos.
    Itamar

    ResponderExcluir
  2. Itamar, a sensibilidade veio a flor da pele, por questões óbvias. Além disso, a Linda era uma pessoa altamente especial, com um carisma impressionante e uma capacidade de transmitir a própria alma através do seu sorriso. Merece qualquer homenagem ou citação.
    Valeu, mermão!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a LINDA era uma pessoa linda !!!! Um carisma incrível , uma elegancia natural , uma simpatia e uma "aura" que fazia com que a gente pensasse : " Que instrutora super, super especial. Essa sim transmite toda a magia do mundo dos balões " Foi um privilégio para mim ter sido aluna da Linda todas as vezes que ela esteve no Brasil .
    Nadja Cavalheiro

    ResponderExcluir
  4. Linda Bruce conseguiu tocar os corações de todas as pessoas por onde passou, com seu sorriso, com seu carisma,com a voz suave e com uma simpatia natural que irradiava. É muito triste não tê-la mais conosco e vai deixar muitas saudades.
    Erlene Schwamborn

    ResponderExcluir