Seguidores

sábado, 27 de junho de 2009

BETALLIC: Oportunidade para Brilhar!



Clique na imagem para ampliar


O Blog GBA informa sobre a nova oportunidade da BETALLIC (www.betallic.com) para você brilhar no exterior na midia impressa e virtual.

É o novo Concurso de Fotografias - desta vez com os temas LUAU, FLORES, CASSINO, PATRIÓTICO, ESPORTES, MARDI GRAS e ROCK & ROLL ou outros - com direito a premios e exposição de sua foto no site da Betallic. Serão escolhidos 3 vencedores em cada uma das categorias "décor & twister designs". É necessário utilizar balões Betallatex ou produtos da Betallic.


Envie suas lindas fotos para decorator@betallic.com ou twister@betallic.com até o dia 1º de agosto. Os vencedores serão anunciados no dia 17 de agosto durante o Balloon Camp de Las Vegas.


Sugestão: encomende os balões da Betallic através de algum amigo brasileiro nos States, distribuidor ou com as brazucas Silvia Santos & Eve Antonello do Party Planet nos States (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14236306279682053340) e participe deste concurso.


O Blog GBA continua apostando no talento brasileiro e espera ter o prazer de algum dia poder anunciar os nomes de alguns de nossos artistas fazendo parte dessa galeria.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário