Seguidores

domingo, 22 de março de 2009

Apresentando

Lia Palka




Costa Brazil




Nosso blog finalmente saiu do papel e está no ar!



E vamos apresentar os dois responsáveis diretos por ele:



Lia Palka. Ela tem um sorriso fácil, simpatia e gentileza inigualável. Mas não se engane, achando que é uma mulher ingênua. Muito pelo contrário...
A competência chegou nela e parou! Inteligência e raciocínio rápido também são outros pontos fortes dessa loura (nada a ver com a fama das tais, OK!?!?) que reside no Rio de Janeiro e mesmo trabalhando como Assistente Executiva de uma multinacional, não larga o mundo dos balões por nada. Já participou de eventos de qualificação e aperfeiçoamento na Arte com Balões, no Brasil e exterior e por causa do seu carisma e desenvoltura, além do inglês fluente, mantém contato com os profissionais da indústria dos balões do mundo todo.



Participa do GBA desde o início e ultimamente envia as mensagens mais lidas, justamente pelo conteúdo, nos quais adiciona fotos, links de sites e matérias imperdíveis.
A Lia Palka é tudo isso e um pouco mais...e estará aqui, juntamente comigo, para fazermos do Blog do GBA um novo espaço de comunicação destinado à indústria dos balões.



Mas para quem ainda não me conhece, sou o Costa Brazil, fundador do GBA. Formado em Marketing, me especializei em vendas e descobri nos balões uma forma de ganhar dinheiro e também aparecer como artista, o que me favorece comercialmente, já que aumenta a procura pelo meu trabalho. Desenvolvi alguns grandes projetos, sempre visando difundir a nossa atividade e a profissionalização para valorizar o setor, tais como o I Encontro Internacional de Arte com Balões, em 2004 e a construção da “Caravela do Descobrimento”, a maior escultura feita com balões em estrutura tridimensional no país. Atualmente realizo o evento Circuito do Sol pelo 3º ano consecutivo, eventualmente promovo exposições e ministro palestras.



Juntos, queremos tê-los como parceiros e participantes constantes nesta nova empreitada.
Envie-nos suas colaborações de textos, fotos e material condizente com o nosso foco principal.



Grande abraço e contamos com vocês!

2 comentários:

  1. Lia e Costa,

    Vocês estão de parabéns pela iniciativa.

    Assim como o GBA, tenho certeza que este Blog será um verdadeiro sucesso.

    É muito bom estar no convívio com pessoas tão especiais.

    Um grande abraço

    ILDA SAMPAIO

    ResponderExcluir
  2. Costa e Lia,
    Que idéia brilhante essa de criar um blog para o GBA. É mais uma ferramenta maravilhosa para reunir pessoas de diferentes lugares e que tenham a mesma paixão: BALÕES. E estou feliz de poder participar também desse grupo.
    Um abraço com muito carinho.

    Erlene Schwamborn - Funtastik Balloons

    ResponderExcluir