Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009



EXPO PARQUES E FESTAS AMPLIA MIX E CHEGA A 2009
REPLETA DE NOVIDADES

Além de abranger o segmento de festas de época a partir dessa edição, o evento destaca uma ampla programação voltada à atualização dos profissionais do setor. Decoração para ocasiões especiais e festas em geral, incluindo toda a cadeia envolvida no ramo de celebrações para crianças, compõem a programação paralela do evento.

O grande destaque da Expo Parques e Festas – 3ª Feira de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas de Época é a ampliação do mix. A feira agora passa a agregar o segmento de festas de época, especialmente o Natal, reunindo as grandes empresas do segmento já nesta edição. Realizado no principal período de vendas para o setor, o evento acontecerá de 5 a 8 de maio, em São Paulo.

Mas as novidades da Expo Parques e Festas 2009 não param por aí. O evento formatado para reunir em um único espaço os maiores representantes, fabricantes e produtores dos setores de festas, parques, atrações, serviços e alimentação também oferecerá diversas atrações paralelas.

Tendências em decoração
Nessa edição, a feira irá contar pela primeira vez com o Espaço Decoração e Flores, que destaca técnicas e tendências dos arranjos florais. No embalo do segmento de festas de época que estréia este ano no evento, a atração dará ênfase para decorações natalinas e festas em geral. Com a presença de renomados decoradores, o espaço, que será aberto a todos os visitantes, contará com oficinas e workshops de arte floral e decoração de mesas para as mais diversas ocasiões, como festas de 15 anos, Natal, bodas, aniversários e casamentos.

Festas infantis de A a Z
Outra estréia na grade de programação paralela da Expo Parques e Festas 2009 é o Encontro Nacional de Decoradores de Festas Infantis (ENDEFI). Direcionado a decoradores, proprietários de casas de eventos e organizadores, o encontro destaca as mais avançadas técnicas de utilização de materiais, abrindo espaço para tendências em decoração com balões e organização de mesas para festas.


SNAB
As diversas formas de animais e objetos que habitam o universo lúdico entram em cena durante o Seminário Nacional de Arte com Balões – SNAB, voltado aos profissionais que buscam atualização profissional nesse ramo. Já os que trabalham com animação infantil terão uma oportunidade de trocar experiências e entrar em contato com novas tendências, integrando, dessa forma, novas técnicas ao seu portfólio durante o II Encontro Nacional de Animadores Infantis (ENAI).

Mostra de Mesas Infantis
Já em sua quinta edição, a Mostra de Decoração de Mesas Infantis apresenta num espaço de 180 m2 o trabalho de nove decoradores previamente selecionados. No embalo da imaginação que permeia o universo lúdico, a criatividade ganha as mais variadas feições num feixe de personagens, cores e formas.

Parques temáticos
Contemplando outro nicho também muito forte no evento, o segmento de parques, o destaque fica por conta do II Seminário Internacional de Gerenciamento de Parques Temáticos. Realizado pela ADIBRA - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil, o evento é o principal encontro de profissionais do setor para atualização e troca de informações.

O evento
Oportunidade para as empresas do segmento prospectarem clientes, abrirem novos mercados e ampliarem a participação no varejo brasileiro e internacional, a Expo Parques e Festas 2009 conta com um amplo mix de produtos e serviços. Além de artigos para festas e decoração, destacam-se equipamentos, infláveis, cenários, jogos, brinquedos eletrônicos e animatrônicos, brindes e efeitos especiais, bebidas, alimentos para festas em geral, máquinas e acessórios para alimentação, utilitários de mesa e cozinha, entre outros artigos. O evento reúne compradores, lojistas, distribuidores e importadores.
Para 2009 são esperados 20 mil visitantes, durante os quatro dias de realização do evento, que reúne numa área de 10 mil m² de estandes cerca de 200 expositores.


SERVIÇO
Expo Parques e Festas – 3ª Feira de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas de Época

De 5 a 8 de maio de 2009
Das 10 às 20 horas
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho)
End: rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP.
Realização: Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
http://www.expoparquesefestas.com.br/
OBS.: As informações foram enviadas pelo promovente e o Blog do GBA não se responsabilizará, caso haja alteração na programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário