Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Show de Balões no evento do ano no Ceará

Independente de qualquer visibilidade gerada ao nome de quem realiza um determinado serviço em um grande evento, acreditamos que é mais uma oportunidade de mostrar publicamente as diversas possibilidades que os BALÕES oferecem e como conseguimos obter deles o impacto necessário para agregar valor em eventos, extasiando e proporcionando momentos inesquecíveis na memória de todos. E de forma direta somos responsáveis por tudo isso. Tanto para mostrar ao cliente e ao público em geral que somos capazes de atender suas expectativas, como para mostrar que também existe PROFISSIONALISMO e uma ATIVIDADE REAL à todo vapor por trás de algo que muitas vezes é visto na cabeça das pessoas como mera improvisação e onde qualquer um poderia viabilizar. 

Mesmo com tão pouco tempo de existência, a atividade dos Balões possui uma condição excepcional de ser notada do que qualquer outra, mas infelizmente nem sempre é apresentada da maneira como deveria, até mesmo por quem faz parte e depende dela, evidentemente por diversos motivos, alguns deles até alheios à vontade de quem pode torná-la mais popular. E sabemos que podemos colaborar para que essa lacuna seja preenchida e quem sabe, algum dia, o Balonismo Artístico e seus diversos segmentos, seja finalmente reconhecida. 

E é aí onde entra a necessidade do fortalecimento das parcerias entre Indústria e os Profissionais que podem mudar esse cenário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário