Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Regina dos Anjos - Membro Nº01 do GBA

Regina dos Anjos, profissional bastante conceituada na atividade dos Balões no país e considerada uma das "jurássicas" mais conhecidas pelo profissionais do Balonismo Artístico nacional. Em Abril de 2003, foi inserida como a primeira participante do GBA, o grupo de discussões mais movimentado e amado de todos os tempos na história da Arte com Balões,
Com a Victória Balões, iniciou sua trajetória realizando ornamentações clássicas, com destaque aos trabalhos consorciando os balões com outros materiais variados, tais como ferro, tecido ou flores, criando sempre uma atmosfera cheia de requinte e bom gosto. Estreou como instrutora no I Encontro Internacional de Arte com Balões, originado a partir do GBA e realizado em 2004, em Fortaleza, Ceará, onde reuniu diversos outros nomes que posteriormente se tornaram grandes referências no setor.    
Notável empreendedora, atualmente mantém um site com vendas on line, o Estilo & Festas - http://www.acessoriosparafestas.com.br/, atendendo qualquer localidade no Brasil e também exterior.
Parabéns e Obrigado, Regina dos Anjos, nossa Membro Número 01 do Grupo Balonismo Artístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário