Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

1º Feijão com Balão - Só a "nata"

                                                                                                   clique na imagem para ampliar



O 1º Feijão com Balão GBA-CE está chegando. É outra ação com esforço coletivo que gera retorno individual.

O evento não será uma mera confraternização para quem utiliza os Balões como forma de transformação artística ou de renda. O objetivo principal é divulgar os segmentos do Balonismo Artístico e apresentar as empresas e profissionais que deles participam para um público que nos interessa como formadores de opinião e principalmente como clientes. A festa é muito mais para eles do que para nós.

Queremos que percebam que Balões denotam Festa, Alegria e Descontração, mas a função vai além: Comunicar Ideias, Adequar ambientes e Propiciar Integração.

Também será um ótimo exercício para os integrantes do GBA praticarem Networking (rede de relacionamento pessoal e/ou profissional). Mas lembrando que o que está valendo, é a participação e colaboração de todos para o sucesso do evento.

Como em outras ocasiões, convidamos a Indústria do Setor para mais esse momento de difusão do nosso trabalho por compreendermos que as oportunidades que criamos garantem visibilidade pública não somente para nós, mas para tudo o que está diretamente envolvido no processo e pela lógica, aumentar a força da marca no mercado é uma atitude pra lá de positiva.

O 1º Feijão com Balão GBA-CE é um evento específico e localizado que pode ter um desdobramento em outras localidades do Brasil ou até mesmo exterior. Pode ocorrer o Feijão com Balão SP, BA, PR, RJ, EUA, ARG, CHL, ZAF e onde mais tiver participante do nosso grupo.

Inicialmente o 1º Feijão com Balão GBA-CE acontecerá com um número de participantes que pode até ser considerado reduzido, mas lá estarão presentes os que buscam valorizar a profissionalização do setor e evidentemente adquirir o que há de melhor para o seu negócio. Ou seja, no evento teremos só a “nata”.

De imediato, agradecemos a Balões São Roque e a Cerrado Latex por patrocinarem mais essa iniciativa do GBA.


Grande abraço,



Costa Brazil
GBA-CE






Um comentário: