Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

Um dia azul

clique na imagem para ampliar

Nosso blog é para falar de balões, do setor e das pessoas que fazem parte da atividade.
Geralmente comentamos assuntos alegres, motivadores e que sejam de conteúdo consistente na vida de quem utiliza os balões profissionalmente ou apenas como hobby.

Mas no mundo cotidiano, no qual tentamos fazer ficar mais bonito com a presença do nosso trabalho, ocorrem tragédias, como a que recentemente vitimou milhares de pessoas no Haiti ou os desabamentos em Angra do Reis, onde também faleceram diversas pessoas soterradas nos escombros de uma pousada, após a noite do réveillon. Sem contar que enchentes em São Paulo, Rio de Janeiro ou Minas Gerais continuam a causar tristeza e desespero.

Não podemos ignorar fatalidades, principalmente quando acontecem com alguém que faz parte do nosso grupo.

Silvana Valaites é uma pessoa alegre, carismática e bastante ativa nas ações realizadas no setor, sempre procurando contribuir com sua parcela de trabalho, direta ou indiretamente.

clique na imagem para ampliar

Mas no final da segunda quinzena de Dezembro de 2009, uma falidade a afetou para sempre. Em um grave acidente automobilístico, ela perdeu um dos seus maiores tesouros: a filhinha Nicolly, de apenas 10 anos de idade. No acidente, o condutor do veículo também faleceu.

Silvana e sua mãe, que a acompanhava no veículo, sobreviveram, mas foram internadas em estado grave.

O acidente foi notícia destacada em diversos jornais ( http://www.msrecord.com.br/noticias/?not_id=27737 )

Atualmente sua mãe já está bem e Silvana se recupera das várias lesões que sofreu, mas uma delas, talvez a maior de todas, é uma que dói invisível, lá dentro do peito e que somente será minimizada com o tempo, pois é a que traz a dor da ausência e da saudade infinita.

Para nossa amiga, registramos aqui no Blog GBA uma lembrança da pequena Nicolly.

Continuamos na torcida pela recuperação plena de Silvana, que antes do acidente estava capitaneando um ousado projeto de qualificação em Arte com Balões em Salvador, Bahia e que aconteceria no final deste mês.

Abraços fraternos da Família GBA, desejando um Dia Azul na sua vida!

3 comentários:

  1. Linda mensagem, parceiro!
    Todo o nosso carinho para Silvana e família para tentar superar uma perda tão grande...

    Lia Palka
    GBAlmanac

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Costa!
    Nesse momento tão cinzento da vida da Silvana é muito importante enxergarmos um dia azul para ajudá-la a superar tamanha perda.
    Rivânia Hilel
    JR Festas Temáticas - BH/MG

    ResponderExcluir
  3. agradesço de todo meu coraçao, a todos os amigos do gba que estão orando por mim, Costa obrigadao pelo carinho.... te adoroOO muito de todo coraçao vc é um Super amigo...Obrigado.


    Silvana Valaites.

    ResponderExcluir