Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2009

Arte com Balões: Talento nato

clique nas imagens para ampliar
A partir de hoje, fiquem mais atentos a esse nome: Edison, da Balão & Cia (http://www.balaoecia.com/), em São José do Rio Preto, em São Paulo.

O cara é uma "fera" nos balões! Talento nato.

Há apenas 01 ano no mercado, ele conheceu o GBA através de buscas na Internet, quando procurava algo a respeito de escultura com balões, justamente para tentar se entrosar com os demais profissionais do setor. De acordo com o seu próprio depoimento, apesar de ter um vasto currículo, a única ligação que manteve até agora com a Arte com Balões foi justamente a criatividade, adquirida na área da publicidade e propaganda, além da facilidade de desenhar e desenvolver seus próprios trabalhos e pelo que demonstra, apesar de nunca ter feito curso algum na atividade com balões, o que não lhe falta é talento!

E não fomos somente nós do GBA que percebemos o potencial desse novo artista: recentemente, a convite do Rio Preto Shopping, realizou uma exposição individual e com certeza, agradou demais.

Parabéns, Edison!
E o Blog GBA ficará na torcida para que o seu futuro na Arte com Balões seja bastante promissor.

6 comentários:

  1. Incrível a beleza plástica das esculturas!
    Lia Palka
    GBAlmanac

    ResponderExcluir
  2. No nosso país pessoas como vç, que tem esse talento, fica sempre no anonimato, pois o que faz a diferança,e que estamos sobrevivendo sem que precisamos engana e roubar como a maioria dos politicos, que fica ganhando com a cara e dando emprego a quem os bajulas,mais ajuda a quem nato e, para eles e mais um concorrente,graças a Deus,fique feliz com o que ele te deu, agradeça sempre e busque se aprimorar sempre, pois saber, vç ja saber,o mais e tecnica, abraços. cris.

    ResponderExcluir
  3. Olá... Gostaria de informações sobre cursos em São José do Rio Preto... meu email:

    m_a_macedo@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. que da hora!deveriam dar aulas

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabéns seu trabalho é admirador e mega diferente e criativo.....

    ResponderExcluir