Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

GBA-CE agita encontro

clique na imagem para ampliar

O GBA – Grupo Balonismo Artístico nacional completará 08 anos de existência no próximo dia 15 de Abril. Surgiu em 2003 como um grupo de discussão e desde então tem contribuído para dar visibilidade aos vários segmentos do Balonismo Artístico.

Para quem ainda não conhece ou sabe da importância do GBA, basta salientar que ele continua sendo um dos mecanismos mais eficazes na divulgação das ações da Indústria dos balões e dos profissionais da atividade, pois ainda não existe nenhuma entidade que represente a nossa classe.
Praticamente todos os grandes nomes dos artistas e empresas nacionais ou internacionais presentes no Brasil, assim como as novidades ou eventos destinados ao mercado de balões ganham repercussão e reconhecimento a partir da aparição no grupo.

Por iniciativa do seu fundador e demais participantes, atualmente o GBA mantém diversas comunidades virtuais e blogs na internet, tais como o Blog GBA, GBAlmanac e outros mais.
No dia 22 de março, o GBA-CE agitou encontro para discutir as estratégias 2011/2012 de difusão do grupo e seus integrantes.

Na ocasião, também foi comemorado o aniversário da artista Carmen Rôse, uma das figuras mais carismáticas e atuantes do GBA. Ela sempre divulga mensalmente a lista dos aniversariantes na geral do grupo.
Parabéns, Carmen!