Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Peter Pan by Françoá Varela

clique na imagem para ampliar

Na semana passada, no antigo grupo do GBA, mantido no Grupos.com.br, a artista Françoá Varela, da Françoá Decorações, de SC, enviu fotos de um dos seus últimos trabalhos, uma festa infantil com o tema Peter Pan.
As esculturas em estrutura simples confeccionadas pela artista chamavam a atenção do público e as crianças e adultos devem ter delirado. Destaque para as feições do rosto nas peças, que estavam ótimas!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sindieventos destaca Arte com Balões

clique na imagem para ampliar
O Balonismo Artístico, enfatizando o segmento de Arte com Balões, foi destaque em artigo no site e clipagem do Sindieventos do Ceará (http://www.sindieventosce.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=107:balonismo-artistico-nao-e-brincadeira&catid=1:atualidades&Itemid=73).
O Sindieventos é uma entidade altamente articulada e respeitada, agregando empresas ligadas a cadeia produtiva do setor de eventos, divulgando-as e incentivando a melhoraria da qualidade dos serviços prestados e consequentemente a profissionalização dos seus associados.
A difusão da nossa atividade precisa ser realizada de forma cada vez mais intensa, pois percebemos um aumento na demanda e a falta de informação e ilusão de rentabilidade rápida e fácil facilita o acesso de pessoas que acabam por denegrir a imagem das empresas sérias e comprometidas e dos profissionais que lutam pelo reconhecimento e valorização do seu trabalho.
O Blog GBA agradece ao Sindieventos pela publicação do artigo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Elastic Park - A Arte com Balões em evidência!

clique na imagem para ampliar



A Pepsi americana lançou um concurso bastante interessante, onde premiará diversos projetos de áreas distintas, com uma cifra milionária!

É o Pepsi Refresh Project. A votação é através da página do concurso, na Internet e entre as mais de 700 idéias, uma das mais bem cotadas é o Elastic Park, idealizado pelo artista Larry Moss (www.refresheverything.com/ElasticPark).
No projeto, conforme divulgação, serão exibidas as figuras pré-históricas, construídas com mais de 100 mil balões!!! Além de favorecer a comunidade local do artista, será um verdadeiro incremento para a indústria do setor e a difusão da Arte com Balões no mundo todo. Confira o vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=KLQlt6pZHEY
Votem e divulguem com os amigos.
Em 2000, o Ceará já mostrava um projeto parecido, chamado "Parque dos Dinossauros", evidentenciando o maior sítio paleontológico do período Cretáceo, existente na Chapada do Araripe, no Cariri.
Na foto do artigo, uma alusão ao Angaturama, dinossauro parente do Tiranossaurus Rex e que viveu naquela região.


Veja no Facebook: http://goo.gl/MzrD