Seguidores

sábado, 2 de maio de 2009

Circuito do Sol - Abertura oficial 1ª fase

Quando se trata das questões profissionais, existem diferenças além das geográficas e culturais que fazem com que as diversas regiões brasileiras pareçam mais países isolados uns dos outros do que simplesmente estados da mesma federação.

Na atividade dos balões, tal aspecto é bastante notado.


clique na imagem para ampliar

Não foi à toa que surgiu a proposta do Circuito do Sol: Levar informação aos mais variados pontos das regiões norte/nordeste, fazendo com que a cultura dos balões seja mais bem assimilada, apesar de adaptada para a sua respectiva realidade.

No entanto, nessas regiões, uma das maiores dificuldades para quem se qualifica na Arte com Balões é encontrar, nos distribuidores locais, a matéria-prima e/ou os equipamentos e acessórios adequados às técnicas que acabara de visualizar. Surge então a necessidade de improvisar ou substituir o que seria imprescindível ao resultado esperado.



clique na imagem para ampliar

É de onde surgem grandes artistas, pois a criatividade impera.
Gratas surpresas em todas as suas 03 edições, onde os participantes demonstraram que o principal não é com o que fazem, mas a capacidade de quem faz.

Se não há ainda a mesma diversificação de produtos existentes em regiões mais privilegiadas, utiliza-se criativamente o que por ora está disponível.

Dia 28 de abril, no hotel Oásis Atlântico Imperial (www.oasisatlantico.com.br) , em FortalezaCeará aconteceu abertura oficial da 1ª fase do evento, que ainda percorrerá várias localidades, divulgando e prospectando o público para a 2ª fase, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de Setembro, no mesmo local. Aproveitando a ocasião, foi comemorado o aniversário do 6º ano do GBAGrupo Balonismo Artístico.


clique na imagem para ampliar

Um coquetel, que teve a colaboração de alguns representantes da indústria, como Regina Festas, Plasteng, Art Látex, São Roque e Balloontech, foi animado por um DJ e esteve aberto para aproximadamente 60 convidados, priorizados entre formadores de opinião e fornecedores do setor de festas e eventos. Houve sorteio de brindes e muita animação.

OBS.: As esculturas adaptadas "Princesas" são baseadas na obra original do artista Ken Stillman (www.balloonmaster.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário